Ivo Calueio Mahumane reforça equipa da AVM

A AVM Advogados reforçou a sua equipa do escritório de Lisboa com associado Ivo Calueio Mahumane. O advogado transita da Vieira de Almeida.

A AVM Advogados reforçou a sua equipa do escritório de Lisboa com associado Ivo Calueio Mahumane. O advogado transita da Vieira de Almeida, onde desempenhou funções desde 2017, integrando o departamento de Oil & Gas e tendo passado pelo departamento de Bancário e Financeiro.

“A contratação do Ivo Mahumane é uma mais-valia para a AVM Advogados, alinhada com o crescimento consolidado e sustentado que o escritório tem tido nos diversos mercados onde opera. Com este reforço, sinal da aposta no talento e expertise dos nossos colaboradores, estamos certos de que iremos continuar a prestar um serviço de excelência aos nossos clientes“, refere o escritório em comunicado.

Ivo Calueio Mahumane é licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e concluiu a fase curricular do mestrado em Direito e Prática Jurídica, especialidade em Direito da Empresa, pela Universidade de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ivo Calueio Mahumane reforça equipa da AVM

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião