CCA Law Firm adere à United Nations Global Compact

A CCA Law Firm aderiu à iniciativa United Nations Global Compact, uma iniciativa que tem como objetivo mobilizar empresas a criar um mundo mais sustentável.

A CCA Law Firm aderiu à iniciativa United Nations Global Compact. Esta iniciativa foi lançada em 2000 e tem como objetivo mobilizar empresas a criar um mundo mais sustentável.

Sob o mote Leave No One Behind, promessa central e transformadora da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, a CCA Law Firm comprometeu-se a incorporar os dez princípios relacionados com os direitos humanos, o trabalho, o ambiente e a luta contra a corrupção e a tomar medidas para apoiar os objetivos e desafios das Nações Unidas, incorporadas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Com esta adesão, a CCA vai conseguir aproximar-se a “milhares de outras empresas que estão globalmente empenhadas em adotar ações empresariais responsáveis para criar o mundo que todos queremos”.

“Na CCA acreditamos ser todos agentes de mudança, fulcrais para traçar um caminho claro de transformação sustentável”, refere Rita Trabulo, diretora de Inovação e Conhecimento da CCA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA Law Firm adere à United Nations Global Compact

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião