Legalworks assina acordo de cooperação com CGA Advogados

O objetivo do acordo estabelecido entre a Legalworks e a CGA Advogados é expandir a presença e área de atuação atual de ambas as sociedades.

A Legalworks – Gomes da Silva & Associados assinou um acordo de cooperação com o escritório angolano CGA Advogados. O objetivo é expandir a presença e área de atuação atual de ambas as sociedades.

“Foi estabelecido este acordo de cooperação com o intuito de expandir a presença e área de atuação atual de ambas as sociedades, assegurando deste modo a prestação de serviços às necessidades de expansão geográfica dos nossos clientes, designadamente em Portugal e Angola, garantindo-lhes o melhor acompanhamento jurídico, através da partilha da de uma mesma visão e exigentes valores fundamentais no exercício da advocacia entre as partes“, referem em comunicado.

A CGA Advogados é uma sociedade de advogados angolana, constituída em 2019, que desenvolve a sua atividade em diversas áreas de prática, designadamente Comercial e Societário, Projetos de Investimento, Fiscal, Trabalho e Segurança Social, Seguros, Construção Civil e Contratação Pública, Imobiliário e Direito Administrativo.

“Esta é uma oportunidade de fortalecer o serviço de excelência que oferecemos aos nossos clientes, estando agora melhor preparados para os auxiliar no desenvolvimento da sua atividade em Angola, com o apoio da CGA Advogados. Da mesma forma que o apoio que daremos à CGA Advogados nos permitirá demonstrar a qualidade do serviço prestado pela Legalworks aos seus clientes em Portugal“, refere a sócia Andrea Campos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Legalworks assina acordo de cooperação com CGA Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião