Portugal E-Commerce Awards – 3ª edição

  • BRANDS' ECO
  • 8 Novembro 2022

Depois de uma 2ª edição de sucesso, abriram agora as inscrições para a 3ª edição do Portugal E-commerce Awards, que premeia o que de melhor se faz na área do E-Commerce em Portugal.

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Portugal E-commerce Awards que visa distinguir os melhores projetos da área, tendo em conta a sua inovação, tecnologia, criatividade, conforto, sustentabilidade e modernidade. Depois do sucesso da edição anterior, o evento promete algumas novidades, dinamismo e constante inovação, como aliás, exige o setor.

A pandemia provocada pelo Covid-19 trouxe uma realidade mais virtual e digital ao mundo dos negócios. Atualmente, vivemos num mundo onde o E-Commerce assume uma importância cada vez maior na vida dos consumidores e das empresas.

Este prémio tem como principal objetivo distinguir as empresas, os setores económicos, as marcas e acima de tudo os seus profissionais. Os melhores projetos da área serão premiados, tendo em conta a sua modernidade, sustentabilidade, criatividade, tecnologia e diferenciação.

Os Prémios contam com a parceria do ECO, que irá ter uma secção dedicada ao Portugal E-Commerce Awards, onde serão partilhados alguns textos de opinião, entre outros, que vão destacar os projetos premiados, bem como aos seus protagonistas.

O evento está marcado para dia 7 de dezembro, em formato online, e as inscrições podem ser feitas aqui até ao dia 30 de novembro. Quem se inscrever até dia 11 de novembro tem 15% de desconto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal E-Commerce Awards – 3ª edição

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião