Lidl França e Axa na guerra dos seguros auto
A filial do grupo Axa colabora pela primeira vez com um retalhista, no contexto da defesa do poder de compra dos segurados.
A corretora Direct Assurance, uma filial do grupo Axa, anunciou uma parceria com a secção francesa do Lidl. Esta é a primeira vez que a seguradora trabalha com um retalhista: inversamente, é também a primeira vez que o Lidl se associa a uma companhia de seguros.
Desde 3 de novembro, a Direct Assurance foi incluída na lista de parceiros do programa de fidelidade Lidl Plus: por cada nova apólice de seguro automóvel subscrita através deste canal, é feito um reembolso de 100 euros ao utilizador.
“O nosso modelo direto permite-nos oferecer um seguro automóvel ao melhor preço sem comprometer a qualidade. Estamos orgulhosos de partilhar os mesmos valores que um retalhista empenhado como Lidl e é em torno dos nossos compromissos comuns que consolidámos esta parceria” explica Henry de Courtois, Diretor Geral da Direct Assurance.
As duas marcas estão a destacar a sua parceria, insistindo nos seus “valores comuns” durante os últimos trinta anos para “oferecer produtos de qualidade ao preço certo”.
“Lidl Plus visa apoiar os clientes na sua vida diária, dando-lhes uma resposta concreta ao seu poder de compra. Estamos satisfeitos por lhes podermos oferecer um serviço complementar a este respeito com um parceiro tão empenhado como nós na qualidade e no preço” confirma Michel Biero, Director Executivo de Compras e Marketing da Lidl France.
Esta oferta está disponível durante mais de um ano: até 31 de dezembro de 2023. De acordo com a empresa, a aplicação Lidl Plus tem cerca de quatro milhões de utilizadores ativos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lidl França e Axa na guerra dos seguros auto
{{ noCommentsLabel }}