Caiado Guerreiro assessora compra do hotel Exe Essenzia Porto

A equipa da Caiado Guerreiro foi liderada pelo sócio Ricardo Lopes e acompanhou todo o processo de aquisição do imóvel por parte da JWP Golden Fund.

A sociedade de advogados Caiado Guerreiro assessorou a compra do imóvel onde está instalado o hotel Exe Essenzia Porto, ao assistir a JWP Golden Fund na aquisição da Exubersólido. A empresa detém o recém-construído hotel no centro da cidade do Porto, tendo a operação de compra da propriedade ativa envolvido aspetos imobiliários, societários e fiscais.

O processo foi liderado pelo sócio Ricardo Lopes e contou com a participação de Zuzanna Maria Sadlowska e João Sismeiro Pereira. A equipa da Caiado Guerreiro prestou um acompanhamento jurídico de todas as questões inerentes ao processo, desde a negociação até ao acordo de aquisição e respetivos contratos.

“O êxito destas operações resultam do conhecimento e da experiência que a equipa Caiado Guerreiro adquiriu ao longo de décadas em áreas bastante exigentes”, sublinhou João Caiado Guerreiro, managing partner da Caiado Guerreiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caiado Guerreiro assessora compra do hotel Exe Essenzia Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião