“Estas semanas não têm sido fáceis” para o Governo, admite Mariana Vieira da Silva
Mariana Vieira da Silva admite que as últimas semanas não "têm sido fáceis" para o Governo, na sequência dos sucessivos casos polémicos, mas diz que o Executivo mantém condições para continuar.
Perante os sucessivos casos, a ministra Mariana Vieira da Silva admite que o Governo tem tido última vida difícil nos últimos tempos. “Estas semanas não têm sido fáceis. É demais evidente que não têm [sido fáceis]. O que posso garantir é que o Governo está focado no que é mais importante para implementar as suas políticas”, afirmou a responsável citada pelo Expresso.
A ministra da Presidência não desvaloriza os casos como os da TAP e da secretária de Estado da Agricultura demissionária, mas sublinha que o Executivo está concentrado “no que é mais importante para o país”. Segundo Vieira da Silva, o Governo “continua a ter condições” para responder aos problemas das pessoas, apesar das polémicas.
A governante também criticou a oposição. “O que é que vimos ontem na moção de censura? Vimos uma oposição incapaz de questionar as políticas do Governo, e um Governo com um caminho pela frente, prioridades políticas e resultados para apresentar”, disse na conferência do jornal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Estas semanas não têm sido fáceis” para o Governo, admite Mariana Vieira da Silva
{{ noCommentsLabel }}