Marsh compra corretagem de 50 milhões
Como parte da aquisição, cujos termos não foram divulgados, os mais de 120 empregados da HMS - incluindo o presidente Gary L. Berger - irão juntar-se à MMA.
A Marsh McLennan Agency (MMA), a unidade de corretagem pequena e média da Marsh LLC, anunciou, na quarta-feira, a compra da HMS Insurance Associates Inc., uma agência sediada em Maryland, E.U.A., que conta cerca de 50 milhões de dólares em receitas anuais.
Os mais de 120 profissionais da HMS, incluindo o Presidente Gary L. Berger, irão juntar-se à MMA, informou a Marsh, em comunicado.
John Stanchina, CEO da região do Médio-Atlântico da MMA, comentou: “O objetivo da MMA tem sido sempre o de estabelecer parcerias com as melhores empresas e, juntos, construir uma experiência única para colegas e clientes. Com uma liderança excecional, satisfação do cliente, retenção de clientes a longo prazo, e décadas de crescimento rentável, temos o prazer de trazer a equipa da HMS a bordo”.
Para além da aquisição da agência independente, a MMA irá ocupar um escritório em Washington, como parte de outra aquisição.
A HMS é o 72º maior corretor de negócios dos E.U.A., de acordo com o recente ranking da Business Insurance. O negócio comercial a retalho é responsável por cerca de 80% das receitas, subsídios de funcionários são de cerca de 10% e as linhas pessoais de cerca de 4%.
Os termos do negócio não foram divulgados.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Marsh compra corretagem de 50 milhões
{{ noCommentsLabel }}