Caiado Guerreiro assessora Coral em Portugal e no Brasil

A sócia Ana Castro Gonçalves, o associado Duarte Moreno Murtinha e a estagiária Beatriz Ribeiro aconselharam a Coral em todas as questões jurídicas inerentes ao processo.

A Coral, empresa espanhola especialista na instalação e gestão de Columbários Paroquiais, abriu recentemente a sua atividade em Portugal, nas cidades de Lisboa, Porto e Cascais. No Brasil o investimento foi realizado na cidade de São Paulo. A Caiado Guerreiro foi o escritório de advogados que auxiliou a empresa espanhola.

“Este investimento da Coral cria empregos em todas as cidades onde abriu o seu negócio, com perspetiva de crescimento de novos colaboradores nos próximos anos”, refere a Caiado Guerreiro em comunicado.

A sócia Ana Castro Gonçalves, o associado Duarte Moreno Murtinha e a estagiária Beatriz Ribeiro aconselharam a empresa em todas as questões jurídicas inerentes ao processo.

A Coral desenvolve o seu trabalho em 26 cidades de Espanha e tem um objetivo bem definido para Portugal: “somos líderes na gestão de columbários em Espanha. A opção de cremação é cada vez mais procurada e está a substituir os enterros convencionais. A taxa de incineração continua a crescer e por esta razão queremos agora também oferecer os nossos serviços em Portugal, satisfazendo assim as exigências e necessidades da sua população“, explicou o diretor geral Ruben Tamarit.

“O finalizar desta operação, um importante negócio numa área muito especializada, mostra como o foco nos nossos clientes, numa relação de muita proximidade, somado a um trabalho de muita qualidade da nossa equipa, garante excelentes resultados”, sublinhou João Caiado Guerreiro, managing partner da Caiado Guerreiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caiado Guerreiro assessora Coral em Portugal e no Brasil

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião