Morais Leitão e PLMJ assessoram venda de portefólio de supermercados em Portugal

A Morais Leitão esteve do lado do vendedor, a Trei Real Estate, parte do grupo Alemão Tengelmann. Já a PLMJ assessorou o comprador, a LCN Capital Partners.

A Morais Leitão assessorou a Trei Real Estate, parte do grupo Alemão Tengelmann, na venda à LCN Capital Partners de uma sociedade portuguesa proprietária de aproximadamente 50 supermercados localizados em Portugal.a PLMJ esteve do lado da LCN. Este portefólio de supermercados possui uma área total de cerca de 70 mil metros quadrados, incluindo lojas Pingo Doce e Continente.

“A Morais Leitão apoiou o processo competitivo de venda da sociedade, a vendor’s due diligence à sociedade e aos vários imóveis e a negociação e celebração de todo o pacote contratual para a implementação da transação”, explicou a Morais Leitão.

A equipa multidisciplinar envolvida nesta transação foi liderada por João Torroaes Valente, sócio coordenador do departamento de Corporate Imobiliário & Turismo, e incluiu também os advogados Andreia Bento Simões e Inês Ventura Salazar, do mesmo departamento, Rui Ribeiro Lima do departamento de direito Público, Urbanismo e Ambiente, e Pedro Pardal Goulão e Inês Cabral Ferreira do departamento de direito laboral.

Do lado do comprador esteve a PLMJ. A equipa multidisciplinar do escritório contou com a coordenação de Sofia Gomes da Costa, sócia da área de Imobiliário e Turismo, e envolveu Sérgio Antunes Teixeira, Fernando Costal Carinhas, Mafalda Oliveira Cordeiro e Catarina Patrício Cruz, da mesma área; Benedita Lacerda e Ana Nunes da Silva, da área de Público e Nuno Morgado Pereira e Tiago Basílio, da área de Bancário e Financeiro.

(Notícia atualizada no dia 3 de fevereiro)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão e PLMJ assessoram venda de portefólio de supermercados em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião