CRS Advogados integra aliança internacional ALL

A ALL – Alianza Legal latino-americana é uma aliança internacional constituída por sociedades de advogados presentes em oito países, agora em Portugal através da CRS Advogados.

A CRS Advogados integrou a ALL – Alianza Legal latino-americana, uma aliança internacional constituída por sociedades de advogados de caráter multidisciplinar e dedicadas à prestação de serviços ao nível institucional.

“Devido ao crescente número de clientes oriundos da América Latina, bem como do interesse de clientes portugueses na expansão dos seus negócios para esses mercados, a CRS Advogados entendeu que seria uma mais valia integrar esta aliança de advogados de forma a agilizar procedimentos internacionais e a prestar um melhor serviço jurídico“, sublinhou Nuno Pereira da Cruz, managing partner da CRS.

Os escritórios que fazem parte da ALL estão presentes em oito países: Chile, Colômbia, Brasil, Uruguai, Peru, Espanha, Equador, Panamá e agora Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CRS Advogados integra aliança internacional ALL

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião