Conselho Regional de Lisboa dos advogados lança nova revista

"Pod Informar" é a nova revista mensal do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados. O objetivo é apostar num modelo "que dê uma resposta mais prática às necessidades dos advogados".

O Conselho Regional de Lisboa (CRL) da Ordem dos Advogados lançou uma nova revista, a Pod Informar. Esta revista é dedicada à diversidade na advocacia e pretende apostar num novo modelo “que permite uma resposta mais prática às necessidades dos advogados”, segundo o presidente do CRL, João Massano.

Segundo o CRL, esta revista representa uma “evolução positiva” face às anteriores publicações do Conselho, a newsletter semanal e a temática.

“A Pod Informar compila toda a informação desenvolvida pelo CRL, quer no âmbito da formação, quer destacando as principais notícias com interesse para a classe e restante comunidade jurídica”, refere este órgão em comunicado.

O primeiro número da revista, que já se encontra disponível, tem como tema a “Unidade na Diversidade”. “Foi escolhido por ser uma prioridade que a classe fale ‘a uma só voz’ sobre os temas e desafios que a advocacia tem para enfrentar” referem.

“Com edição mensal, em formato eletrónico e sem qualquer custo, esta edição do CRL simboliza também uma importante transposição e consolidação dos muitos conteúdos formativos do Conselho em formato de revista, permitindo uma consulta personalizada e agregada”, concluem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conselho Regional de Lisboa dos advogados lança nova revista

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião