Maria de Lancastre Valente é a nova diretora de Pessoas e Cultura da SRS Legal

Com cerca de 21 anos de experiência no departamento Laboral da SRS, a sócia Maria de Lancastre Valente integra a equipa de gestão da SRS assumindo a nova Direção de Pessoas e Cultura do escritório.

A sócia de laboral Maria de Lancastre Valente é a nova diretora de Pessoas e Cultura da SRS Legal, que sucede à Direção de Recursos Humanos da sociedade. A advogada possui cerca de 21 anos de experiência de assessoria no ramo de direito do trabalho.

“É com enorme satisfação, orgulho e expectativa que assumo esta mudança profissional, ao fim de mais de duas décadas como advogada especialista em direito do trabalho, e como sócia da SRS Legal. O mercado da advocacia vive um período rico e dinâmico e poder oferecer e colocar a minha experiência e valências adquiridas ao serviço do aprofundamento da estratégia de Pessoas da SRS faz todo o sentido. A minha ambição é aproximar as pessoas do negócio e o negócio das pessoas”, sublinhou Maria de Lancastre Valente.

A sócia da SRS assume assim um cargo na equipa de gestão, numa transição que, segundo o escritório, reforça o “foco da sociedade nas suas Pessoas”, colocando em prática o novo conceito de marca About Law, Around People. “Esta mudança enquadra-se num exercício de evolução mais abrangente e transversal da estratégia de negócio da SRS, que passa, entre outros aspetos, pelo reforço da profissionalização das suas equipas de gestão, bem como pela aproximação e interligação constantes com todos os advogados, de todas as áreas de prática, em alinhamento com a atividade da sociedade”, referem.

“Contarmos com o expertise, profissionalismo e sensatez da Maria numa área tão fundamental como a das Pessoas é um privilégio para todos nós. Ficámos encantados que a Maria tenha aceitado este desafio e não temos dúvidas de que isso nos permitirá dar mais um passo em frente na reinvenção transversal que temos vindo a fazer na SRS Legal, assente nos pilares de Agilidade, Empatia, Inovação e Sustentabilidade”, notou Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Maria de Lancastre Valente é a nova diretora de Pessoas e Cultura da SRS Legal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião