Dificuldades no suporte IT aos seus colaboradores? Experis quer ajudá-lo

A proposta da empresa do universo ManpowerGroup pretende funcionar como uma extensão da equipa de IT da organização, ajudando-a a melhorar o apoio técnico.

A Experis decidiu lançar um novo serviço de service desk para apoiar as organizações a gerir as necessidades de apoio técnico e a oferecer serviços digitais sem fricções, num contexto de escassez de talento tecnológico. Esta nova proposta funciona, assim, como uma extensão da equipa de IT da empresa.

“Hoje, os profissionais acedem a uma maior diversidade de aplicações e dispositivos que devem estar sempre disponíveis e operacionais, quer sejam estes ferramentas corporativas ou da propriedade do utilizador e independentemente dessa utilização se verificar no local de trabalho, em casa ou no exterior. Ao mesmo tempo, as áreas de IT sentem uma grande pressão para minimizar o custo do downtime para a empresa, enquanto lidam com pedidos de maior complexidade e são solicitadas para oferecer um contributo cada vez mais importante para a transformação digital de empresas e negócios”, começa por justificar Nuno Ferro, operations director da Experis Portugal.

“Estes dois cenários, aliados à elevada escassez de perfis tecnológicos, faz com que as lideranças de IT, sintam hoje fortes desafios na entrega do apoio desejado aos profissionais das suas organizações. O Service Desk da Experis permite-nos apoiar o contínuo crescimento e adaptação aos novos modelos de trabalho dos nossos clientes, ao mesmo tempo que garantimos a continuidade das suas atividades core. As nossas equipas de profissionais qualificados estão disponíveis 24//365, atuando como uma extensão da equipa de IT da empresa”, continua, em comunicado.

Focado na resolução de incidências de hardware, software, ou mesmo de equipamento POS (pontos de venda), o serviço está disponível em mono ou multi-idioma, em mais de 20 línguas.

“O suporte da Experis oferece ainda uma atuação proativa, através da constante manutenção e monitorização da rede das organizações, que permite antecipar e resolver a incidência sem impacto para os utilizadores, ao mesmo tempo que potencia a análise de dados, o machine learning e a automação para implementar processos de atuação inovadores que aceleram a entrega de soluções e proporcionam uma experiência de suporte de alta qualidade”, detalha a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dificuldades no suporte IT aos seus colaboradores? Experis quer ajudá-lo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião