BRANDS' ECO Conversas Da Cevada ao Bar

  • BRANDS' ECO
  • 27 Abril 2023

Conversas Da Cevada ao Bar é uma iniciativa promovida pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, no dia 29 de abril no stand da Cerveja Sagres, Ovibeja.

Esta iniciativa promovida pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) em parceria com o ECO, reúne um conjunto de especialistas que irão debater questões que se prendem com inovação, produtores regionais, economia, agricultura e sustentabilidade. Alexandra Queirós, responsável de comunicação da Centromarca; Astride Monteiro, responsável da marca Cereais do Alentejo, ANPOC; Teresa Sampaio, mestre cervejeira e responsável por projetos de inovação e desenvolvimento na SCC; Benvindo Maçãs, diretor da Unidade Estratégica de Investigação e Serviços de Biotecnologia e Recursos Genéticos do INIAV; José Maria Falcão, administrador da CERSUL e Isabel Sousa, diretora do LEAF, Instituto Superior de Agronomia, participarão em dois painéis de debate que contarão com a moderação de Diogo Agostinho, diretor-geral adjunto do ECO. As Conversas Da Cevada ao Bar terão lugar na 39ª edição da Ovibeja, no dia 29 de abril.

 

Programa

Como as marcas podem inovar apoiando a economia local e os produtores regionais?

  • Alexandra Queirós, responsável de comunicação Centromarca (Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca)
  • Astride Monteiro, responsável da marca Cereais do Alentejo ANPOC (Associação de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais)
  • Teresa Sampaio, mestre cervejeira e responsável por projetos de inovação e desenvolvimento na Central de Cervejas e Bebidas
  • Moderação: Diogo Agostinho, economista e diretor-geral adjunto ECO

A agricultura, a sustentabilidade, o presente e o futuro.

  • Benvindo Maçãs, diretor da Unidade Estratégica de Investigação e Serviços de Biotecnologia e Recursos Genéticos do INIAV (Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária)
  • José Maria Falcão, administrador da CERSUL (Agrupamento de Produtores de Cereais do Sul)
  • Isabel Sousa, diretora do LEAF (Linking Landscape Environment Agriculture and Food), Instituto Superior de Agronomia
  • Moderação: Diogo Agostinho, economista e director-geral adjunto ECO

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conversas Da Cevada ao Bar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião