Sky vai entrar no mercado dos seguros habitação
A Sky lançou um serviço de proteção de casa "inteligente" e abrangente que funciona numa app. A solução foi subscrita pela Zurich Insurance.
A empresa de media e telecomunicações britânica Sky acredita que os clientes “merecem melhor” no que diz respeito à proteção do lar, de acordo com um comunicado divulgado nesta terça-feira.
A subsidiária do Sky Group lançou o pacote de seguros de habitação ‘Protect Smart Home’, subscrito pela Zurich Insurance, que oferece aos clientes uma cobertura doméstica abrangente a um preço fixo durante 24 meses, juntamente com um conjunto de produtos de tecnologia doméstica inteligente no valor de 250 libras (283 euros) – ambos acessíveis através de uma aplicação.
Os produtos incluem uma campainha de vídeo, uma câmara interior, detetores de fugas, sensores de movimento e sensores de contacto.
Stephen van Rooyen, diretor executivo da Sky UK and Ireland e diretor comercial do Sky Group, afirma: “na Sky, temos a tradição de entrar em novos mercados e de os agitar e estamos prestes a fazer o mesmo com os seguros de habitação”.
O líder explicou: “já tornamos a vida das pessoas mais fácil em casa através dos nossos serviços de televisão, banda larga e telemóvel e, com o Sky Protect, vamos poder simplificar o seguro residencial. Desde um processo de cotação mais simples, ao valor que se pode ver todos os dias, à excelente tecnologia, tudo a funcionar em conjunto na aplicação Sky Protect“.
O anúncio surge na sequência de um estudo recente da Sky, que revelou que 27% de 2000 adultos do Reino Unido consideram comprar novas tecnologias inteligentes em 2023. Cerca de 38% afirmam que este investimento os faria sentir mais seguros quando estivessem fora de casa, enquanto 33% acreditavam que lhes permitiria proteger a sua casa de intrusos. 28% afirmaram que ajudaria na eficiência energética e nas poupanças. A empresa de estudos de mercado OnePoll realizou a pesquisa em nome da Sky, entre 13 e 17 de abril de 2023.
Tim Bailey, director executivo da Zurich UK, afirmou que o novo produto de seguro da Sky “tem por objetivo evitar perdas e proporcionar tranquilidade financeira caso aconteça o inesperado“.
“A Zurich já está a desenvolver novos produtos e serviços digitais para satisfazer as necessidades em evolução dos nossos clientes”, acrescentou. “Esta nova parceria combina a experiência e a marca de seguros de confiança da Zurich com a tecnologia e o alcance significativo de clientes da Sky para ajudar mais pessoas a proteger melhor as suas casas”, acrescentou o líder.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sky vai entrar no mercado dos seguros habitação
{{ noCommentsLabel }}