Escolas de gestão nacionais no top mundial. E agora?
As escolas de gestão nacionais estão entre as melhores do mundo, segundo o FT. Como chegamos aqui? O ECO e o Trabalho by ECO convidaram os deans da NOVA SBE, Católica-Lisbon e ISEG ao debate.
As escolas de gestão portuguesas estão entre as melhores do mundo, segundo o Financial Times. Como chegamos aqui?
E, depois de se atingir o top 50 que salto qualitativo tem de ser dado para melhorar o desempenho das escolas nacionais perante a concorrência internacional? Que modelos educativos estão a afirmar-se e que papel o digital joga em tudo isso? De que modo o país pode ser promovido como destino educativo para talento internacional? Poderão as escolas ser um gancho para reter no país o talento que Portugal tanto precisa?
Estes são alguns dos temas que irão ser debatidos no dia 14 de junho e que conta com a participação de Filipe Santos, dean da Católica-Lisbon, João Duque, dean do ISEG, e Pedro Oliveira, dean da NOVA SBE, com moderação de Ana Marcela, diretora executiva do Trabalho by ECO.
O debate decorre no auditório da redação do ECO em Lisboa e será mais tarde transmitido no site e redes sociais do ECO e do Trabalho by ECO.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Escolas de gestão nacionais no top mundial. E agora?
{{ noCommentsLabel }}