Garrigues e PRAGMA assessoram venda da Cariano ao Grupo Tagar

A PRAGMA esteve do lado do comprador, o Grupo Tagar. Já a Garrigues assessorou o vendedor, a sociedade de capital de risco Atena Equity Partners.

O Grupo Tagar comprou a Cariano, empresa de aluguer de gruas, à sociedade de capital de risco Atena Equity Partners. O escritório de advogados PRAGMA esteve do lado do comprador. Já a Garrigues assessorou a Atena Equity Partners.

 

A equipa da PRAGMA que assessorou o Grupo Tagar foi liderada pelo sócio Pedro Ávila, responsável pelas áreas de M&A e Corporate, e contou com a participação de Nuno Morais, sócio responsável pela área de Direito da Concorrência, que assegurou todo o processo de articulação e notificação à Autoridade da Concorrência.

Já do lado da Garrigues, a equipa que esteve do lado da Atena Equity Partners foi liderada pelo sócio Vasco Rodrigues.

Fundada há mais de 40 anos, a Cariano é uma referência na montagem e na manutenção de torres eólicas em Portugal e atua no mercado de transportes especiais.

O Grupo Tagar foi criado em 1980 por Ilídio Tavares e Edgar Garcia e assume-se como uma referência na disponibilização de autogruas, camiões-gruas, plataformas elevatórias e outros equipamentos de grande porte para eólicas e indústria. O grupo integra empresas como a Eurotagar, Idelgrua Ibérica, Gruav, Transtagar e Intergruas, e está presente em 14 países da Europa, África e América Latina.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues e PRAGMA assessoram venda da Cariano ao Grupo Tagar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião