Garrigues assessora à TagEnergy em emissão de Green Bonds com o valor máximo de 570 milhões de euros

A equipa de Garrigues envolvida na operação foi liderada pelo sócio Vasco Rodrigues e composta também pelos advogados Luísa Penkal, Ricardo Lira e Tomás Silva.

A sociedade de advogados Garrigues assessorou a TagEnergy na emissão de Green Bonds com o valor máximo de 570 milhões de euros, a realizar em duas moedas (dolár australiano e euro), tendo como investidores a Copenhagen Infrastructure Partners e a GIC. A assessoria à TagEnergy foi prestada em conjunto com a White & Case.

“Esta transação é um marco importante para a TagEnergy, uma vez que a emissão será fundamental para apoiar o crescimento da sua carteira de energia renovável eólica onshore, sistemas de armazenamento de energia em bateria (BESS) e ativos solares fotovoltaicos no Reino Unido, Europa e Austrália, em que a primeira tranche, no valor global de 270 milhões de euros, servirá para reforço do financiamento da construção da primeira fase do projeto Golden Plains Wind Farm, na Austrália”, refere o escritório em comunicado.

A equipa de Garrigues envolvida na operação foi liderada pelo sócio Vasco Rodrigues e composta também pelos advogados Luísa Penkal, Ricardo Lira e Tomás Silva.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues assessora à TagEnergy em emissão de Green Bonds com o valor máximo de 570 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião