TELLES assessora Explorer na compra de participação maioritária na DevScope

A equipa da TELLES envolvida na operação foi liderada pela sócia Mariana Ferreira Martins e contou com a coordenação do associado sénior José Maria Braga da Cruz.

A sociedade de advogados TELLES assessorou o Explorer IV – Fundo de Capital de Risco na aquisição de uma participação de 60% no capital social da DevScope, empresa de sistemas de informação.

A equipa multidisciplinar da TELLES envolvida na operação foi liderada por Mariana Ferreira Martins, sócia da área de Corporate, Transacional e Private Equity, e contou com a coordenação do associado sénior José Maria Braga da Cruz. Este processo teve ainda a colaboração do of counsel Nuno Marques, da associada Catarina Isidro, da sócia cocoordenadora de Europeu e Concorrência Leyre Prieto e do of counsel de Fiscal José Pedroso de Melo.

A sociedade gestora do Explorer IV – Fundo de Capital de Risco é a Explorer Investments – Sociedade de Capital de Risco, S.A., a qual gere e representa fundos com ativos superiores a 1,4 mil milhões de euros. Já a DevScope atua maioritariamente nas áreas de business inteligence, sharepoint e inteligência artificial.

Com esta transação a Explorer refere que “passa simultaneamente a beneficiar do crescimento da empresa, fruto das suas vantagens competitivas, e do seu posicionamento num mercado com grande potencial de crescimento”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora Explorer na compra de participação maioritária na DevScope

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião