Conselho de Estado termina sem presidência divulgar conclusões
A presidência apenas publicou um parágrafo a dar conta do fim da reunião, que durou mais de quatro horas, e os temas debatidos, que já eram conhecidos.
A reunião desta sexta-feira do Conselho de Estado, que durou cerca de quatro horas e meia, dedicada à análise da situação económica, social e política do país, terminou sem a divulgação de conclusões.
No comunicado da Presidência da República distribuído aos jornalistas no fim da reunião, com um parágrafo, lê-se apenas que “o Conselho de Estado, reunido sob a presidência de sua excelência o Presidente da República, hoje, dia 21 de julho de 2023, no Palácio de Belém, em Lisboa, teve como tema central a ‘análise da situação política, económica e social'”.
Na reunião do Conselho de Estado, um dia depois do debate do Estado da Nação, o conselheiro Manuel Alegre esteve ausente e António Damásio, que mora nos EUA, participou por videoconferência.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Conselho de Estado termina sem presidência divulgar conclusões
{{ noCommentsLabel }}