Agências DS Seguros aumentaram 37% a faturação semestral
Nos primeiros seis meses do ano rede de agências duplicou produção em seguros de saúde, abriu 8 agências e fez contratos para abrir mais 22 lojas.
A rede de agências DS Seguros, anunciou ter aumentado em 37% a faturação dos seus agentes no 1º semestre de 2023, quando comparado com o período homólogo, superando os 3,5 milhões de euros de volume de negócios de janeiro a junho. Foram emitidas 21 mil novas apólices significando mais de 7 milhões em novos prémios representando um crescimento de 36%.
A empresa refere ainda que na rede DS Seguros, os seguros de vida registaram um crescimento com 4% e com um total de 5 mil novas apólices emitidas e mais de 1,5 milhões de euros em prémios. Os seguros de saúde duplicaram, tendo sido emitidas mais de 1.200 novas apólices no valor de cerca de 1 milhão de euros em prémios.
No primeiro semestre deste ano, a empresa assinou 22 contratos para abertura de novas lojas e inaugurou 8 agências localizadas em Beja, Castelo de Paiva, Lisboa – Parque das Nações, Machico, Portimão, Porto – Ramalde, Vila do Conde e Vale de Cambra.
“Este é um resultado extraordinário, pois são anos após anos com crescimentos elevadíssimos, que mostram as ferramentas que a DS Seguros disponibiliza aos seus agentes e, acima de tudo, a capacidade desses agentes em aproveitar essas ferramentas e conquistarem novos clientes todos os dias, fidelizando-os com um excelente serviço e condições”, comentou Luis Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS Seguros.
Após o primeiro semestre a empresa, que foi lançada em 2016, conta com mais de 135 agências de norte a sul do país e ilhas e mais de 800 colaboradores a nível nacional. A DS Seguros é uma marca do Grupo Decisões e Soluções que, para além dos seguros, está especializado um intermediação imobiliária e de crédito.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Agências DS Seguros aumentaram 37% a faturação semestral
{{ noCommentsLabel }}