BRANDS' ECO Novos desafios do trabalho híbrido ou remoto: a NOS tem resposta
A NOS Central Pro integra funcionalidades que permitem às PME o acesso a uma ferramenta de videochamadas, mensagens, partilha de documentos, entre outras soluções.
A análise feita pela Stanford University indica que a implementação de um regime híbrido é suficiente para reduzir os atritos ou conflitos nas empresas em 35%, para além de aumentar o índice de satisfação. Já em 2022, 60% dos colaboradores de várias empresas portuguesas e internacionais admitiam a preferência por regimes de trabalho híbrido, colocando este formato como um dos principais desafios para as organizações.
A NOS Central Pro – uma nova versão da central telefónica profissional da NOS – integra um upgrade de funcionalidades, incluindo a ferramenta Cisco Webex, e contribui para um aumento de eficácia e produtividade, potenciando o trabalho em formato híbrido ou remoto, ou a partir de várias localizações, para as empresas que têm vários sites em diversos locais. A NOS Central Pro integra um conjunto de funcionalidades que permitem às PME ter acesso a uma ferramenta de videochamadas, mensagens, partilha de documentos, entre outras soluções.
Aumentar a produtividade
A NOS Central Pro permite ao colaborador trabalhar onde quiser e a partir de qualquer dispositivo, e às empresas promover a colaboração dos seus trabalhadores em reuniões, chat ou partilha de ficheiros.
Tomar as decisões mais acertadas
A mais recente versão da central profissional da NOS confere autonomia na gestão da central das empresas, adaptando-a às suas necessidades diárias. A utilização dos indicadores de chamada permite tomar as melhores decisões e melhorar a experiência dos clientes.
Uma melhor experiência para os clientes
Com a NOS Central Pro é possível definir os colaboradores que devem receber as diferentes chamadas e encaminhar as chamadas para quem estiver disponível, reduzindo os tempos de espera dos clientes.
Sem chamadas por atender
A nova versão da central profissional da NOS garante chamadas em espera, contribuindo para que não se perca nenhum contacto, permitindo a personalização das mensagens e garantindo a melhor experiência aos clientes.
A mudança não é uma preocupação
A NOS garante a configuração adequada ao negócio das empresas e o apoio necessário para tirar o maior partido da central telefónica, com o apoio de uma equipa especializada e uma linha dedicada.
Otimização do atendimento
Com a NOS Central Pro pode garantir um atendimento profissional e personalizado, encaminhando os clientes em função das suas necessidades e ajustando os horários e fluxos de chamadas em função da atividade empresarial.
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