Clan tem 60 vagas de emprego para atendimento ao público
O Clan está à procura de 60 profissionais para recrutar em várias áreas ligadas ao atendimento ao público. Candidaturas podem ser feitas online ou por via telefónica.
O Clan tem 60 vagas de emprego disponíveis no Norte, no Centro e nos Açores, estando à procura de supervisores, operadores de call center, gestores de clientes, gestores de recuperação de crédito, operadores de controlo de qualidade, operadores de customer service e assistentes de apoio ao cliente.
“Os profissionais irão desempenhar várias tarefas de rotina no âmbito do atendimento ao cliente, sendo necessária experiência prévia em funções similares, para cada um dos postos de trabalho”, explica a plataforma digital de recrutamento criada pela empresa de recursos humanos Multipessoal.
Os interessados podem avançar com as candidaturas de “forma simples e rápida” através do Clan, onde estão já indicadas todas as condições associadas às vagas.
“O registo é feito em apenas três passos, podendo, depois, os profissionais acompanhar online o estado do seu processo de recrutamento”, explica a empresa. Em alternativa, é possível fazer a candidatura também através do telefone (210 342 222).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Clan tem 60 vagas de emprego para atendimento ao público
{{ noCommentsLabel }}