4ª Conferência ECOseguros: O caminho é para uma experiência totalmente automatizada e “não dependente de decisão humana”
Debateu-se sobre a incorporação das novas tecnologias nas cadeias de valor das seguradoras: confessam ainda ter um longo caminho a percorrer, mas já se provaram resilientes. Assista aqui o debate.
A 4.º Conferência Anual ECOseguros contou com o painel intitulado de “Tecnologia: efeitos práticos na eficiência da atividade seguradora” moderado por Francisco Botelho, diretor do ECOseguros e com a participação de João Veiga, diretor-executivo e fundador da Elysian Consulting, Jorge Oliveira, diretor de operações da Randtech Computing, André Piolty Esteves, Insurance Director da NTT Data Portugal, Rita Almeida, diretora comercial de mediação tradicional da Liberty Portugal e Irlanda e Teresa Xavier, Head of Corporate Business Portugal da Future Healthcare.
Os oradores concordaram que o setor segurador, ainda que se esteja a modernizar e a digitalizar, tem um longo caminho pela frente. Caminho que foi encurtado pela adesão às tecnologias durante a pandemia da COVID-19, que também forçou o setor a adaptar-se. Neste vídeo, irá descobrir as estratégias dos agentes para se adaptarem às novas exigências dos consumidores. Assista o debate aqui:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
4ª Conferência ECOseguros: O caminho é para uma experiência totalmente automatizada e “não dependente de decisão humana”
{{ noCommentsLabel }}