Reditus volta a adiar publicação de resultados do primeiro semestre de 2023
Em outubro, a Reditus estimava publicar as contas do primeiro semestre do ano passado até esta sexta-feira, 10 de novembro. Agora a empresa aponta para 11 de dezembro.
A Reditus voltou a atrasar o seu calendário de publicação de resultados, prevendo agora divulgar as contas do primeiro semestre de 2022 em 11 de dezembro deste ano, indicou, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Assim, a empresa adiantou que “tendo em consideração as ações desenvolvidas e o progresso dos trabalhos, estima que a publicação dos resultados do primeiro semestre de 2022 seja concretizada até ao dia 11 de dezembro de 2023”.
Além disso, segundo a Reditus, os resultados do ano de 2022 deverão ser publicados “no prazo de até 30 dias após a divulgação dos resultados relativos ao primeiro semestre”.
Já no que diz respeito aos resultados do primeiro semestre deste ano, a empresa “prevê proceder à publicação” dentro “dos 60 dias subsequentes à aprovação dos relatórios e contas, individuais e consolidadas, do exercício de 2022”. Em outubro, a Reditus estimava publicar as contas do primeiro semestre do ano passado até esta sexta-feira, 10 de novembro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Reditus volta a adiar publicação de resultados do primeiro semestre de 2023
{{ noCommentsLabel }}