ok! Seguros distribui “presentes” a clientes na nova campanha de aniversário
Os clientes recebem um código de participação no e-mail e ao colocarem-no na página do concurso vão descobrir qual foi o "presente" que receberam.
“Estar ok! é ganhar sempre” é o mote da nova campanha da ok! seguros, no âmbito do seu 25º aniversário, exclusiva a clientes que ficam habilitados a receber um dos 50 Galaxy Watch 5, um dos 50 cartões-presente no valor de 250 euros ou dos milhares de vouchers de 60% de desconto nos serviços FIXO, que incluem serviços de limpeza, lavandaria e engomadoria, reparações, instalações, beleza e saúde, que a marca tem para oferecer.
Os clientes da marca especializada no segmento de seguros diretos do Grupo Fidelidade devem validar o código de participação que recebem no e-mail na página do concurso, carregando aqui, e, de seguida, resgatar o seu prémio. De acordo com a marca, a iniciativa deverá alcançar 200 mil clientes.
“Este ano tem sido particularmente especial para nós. No início do ano, lançámos a nova marca ok! seguros e um novo website com uma forma mais simples e transparente de falar sobre seguros. Disponibilizámos também um novo seguro casa, que se adapta verdadeiramente às diferentes necessidades de cada cliente e, antes de o ano terminar, ainda vamos ter mais novidades”, explica Gonçalo Graça Santos, CEO da ok! seguros. “Tudo o que construímos é com um foco muito claro em melhorar a experiência dos nossos clientes, pelo que faz todo o sentido celebrar estes 25 anos com eles e agradecer-lhes pela sua confiança, pois é ela que nos motiva a fazer sempre mais e melhor” conclui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
ok! Seguros distribui “presentes” a clientes na nova campanha de aniversário
{{ noCommentsLabel }}