Gi Group Holding conclui compra de negócio europeu da Kelly

Gi Group Holding adquiriu negócio europeu da Kelly, incluindo operação portuguesa. Em causa está uma transação de 130 milhões de euros.

A Gi Group Holding anunciou esta quarta-feira a conclusão com sucesso da aquisição do negócio europeu da empresa de recursos humanos Kelly (incluindo a operação portuguesa). Esta é “a maior aquisição na história da Gi Group Holding”, aumentando as suas receitas para cinco mil milhões de euros.

“Esta transação acelera a estratégia de crescimento da Gi Group Holding no sentido de se tornar um líder na indústria global de recrutamento, ao expandir a sua atividade em onze países, como França, Portugal e Suíça, e adicionalmente levar os seus serviços para a Bélgica, Luxemburgo e Noruega”, informou a empresa, numa nota enviada às redações.

Com esta aquisição, a Gi Group Holding conta reforçar a sua oferta nas áreas das life sciences, do trabalho temporário de colarinho branco e das capacidades de recruitment process outsourcing, “que serão integradas na sua proposta de valor, à medida que a holding aumenta estrategicamente o seu ecossistema de recursos humanos para fornecer serviços e soluções mais abrangentes.”

Em novembro, a Gi Group Holding anunciou a celebração de um acordo para adquirir o negócio europeu da empresa de recursos humanos Kelly, numa transação que poderá chegar aos 130 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gi Group Holding conclui compra de negócio europeu da Kelly

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião