Portuguesa iServices entra na Bélgica com quatro lojas no centro de Bruxelas

Depois de Espanha e França, a empresa de reparação de equipamentos, que está desde 2019 nas mãos da Sonae, abriu as primeiras lojas no mercado belga e reforçou a presença nacional na Maia e Covilhã.

A portuguesa iServices, que há pouco mais de quatro anos foi comprada pela retalhista de eletrónica Worten, acaba de entrar no mercado belga com a abertura de quatro novas lojas no centro de Bruxelas, localizadas nas zonas de Toison d’Or, Uccle, Rue Neuve e Schuman.

Fundada em 2011, a empresa de reparação de equipamentos de telecomunicações e informática prossegue a expansão internacional depois de em 2022 ter aberto a primeira loja no estrangeiro, em Tenerife (Espanha) — acrescentou outra, entretanto, na ilha vizinha de Gran Canária – e de na reta final do ano passado ter aberto no centro comercial parisiense Forum Des Halles (França).

Já no mercado nacional, a empresa pertencente ao grupo Sonae – está agora sob a alçada da holding – informou esta segunda-feira, em comunicado, sobre a inauguração de dois novos espaços comerciais na Maia e na Covilhã. No total, emprega cerca de 200 pessoas e soma atualmente mais de 40 lojas em Portugal Continental, Açores, Madeira, nas ilhas Canárias e na Bélgica.

Para 2024 pretendemos acelerar os processos de abertura nestas geografias e, dessa forma, solidificar o reconhecimento da insígnia.

Bruno Borges

Fundador e CEO da iServices

“O ano de 2023 foi desafiante no que respeita a novas aberturas, sobretudo com a complexidade que envolve inaugurações em contexto internacional. Para 2024 pretendemos acelerar os processos de abertura nestas geografias e, dessa forma, solidificar o reconhecimento da insígnia”, indica Bruno Borges, fundador e CEO da iServices, que tem processos de recrutamento abertos nos quatro países onde está presente para “integrar nos quadros mais de duas centenas de pessoas ao longo deste ano”.

Segundo dados oficiais, a empresa que fechou o exercício de 2022 com um volume de faturação de 30 milhões de euros (o negócio online representa perto de 20% do total), contabiliza mais de vinte mil reparações por mês em equipamentos multimarca (Apple, Samsung, Huawei ou Xiaomi) e é a representante oficial em Portugal da marca de drones DJI. Comercializa também acessórios e gadgets de marca própria, e equipamentos recondicionados da Apple (iPhones, iPads, Apple Watchs e Macbooks).

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