Tecnológica InnoTech quer recrutar mais 100 trabalhadores este ano
Tecnológica procura perfis nas áreas de software development, product e project management, e quality assurance. Quer atingir os 250 trabalhadores até final do ano.
A InnoTech vai reforçar equipa com mais 100 colaboradores até ao final do ano, atingindo os 250 trabalhadores. A tecnológica portuguesa, reconhecida recentemente como um dos Best Places to Work, fechou o ano passado com 160 colaboradores e um volume de negócios de sete milhões de euros.
“Acreditamos que uma cultura forte e coesa é essencial para construir uma equipa de alto desempenho e para criar um ambiente onde todos se sintam valorizados e motivados a dar o seu melhor. Na InnoTech, promovemos uma cultura de feedback aberto e comunicação transparente, onde as ideias são valorizadas e as contribuições de todos são reconhecidas”, diz José Padre Eterno, fundador e CEO da InnoTech.
“A nossa recente expansão internacional é um exemplo claro de como a nossa cultura organizacional nos capacita a assumir novos desafios e a explorar novas oportunidades de crescimento. Estamos confiantes de que, com uma cultura forte e coesa, podemos alcançar ainda mais sucesso e continuar a crescer como empresa”, diz ainda.
Depois de fechar o ano passado com 160 pessoas, até ao final deste ano a tecnológica quer recrutar 100 trabalhadores, procurando perfis nas áreas de software development, product e project management, e quality assurance.
A tecnológica nacional acaba ser reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como um Best Workplace em Portugal. Seguro de Saúde, flexibilidade de horários – com “valorização do equilíbrio entre vida profissional e pessoal, com dias extras de férias e opções de trabalho remoto sempre que possível” – são alguns dos benefícios oferecidos.
A tecnológica “está agora focada em expandir o seu negócio no mercado internacional através do seu serviço de nearshore“, informa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tecnológica InnoTech quer recrutar mais 100 trabalhadores este ano
{{ noCommentsLabel }}