Aldi à procura de mais de 60 novos trabalhadores em part-time
Aldi tem mais de 60 vagas de emprego em regime part-time e o período de abril a setembro. Interessados podem candidatar-se online ou aproveitar um dos dias abertos promovidos pela retalhista.
A retalhista Aldi tem mais de 60 vagas de emprego abertas para as suas lojas no Algarve. Em causa estão trabalhos em regime de part-time para funções como reposição de mercadoria, caixa, atendimento ao cliente, arrumação e organização da loja.
“A Aldi Portugal está a recrutar mais de 60 colaboradores de loja. As vagas disponíveis são para regime part-time durante o período de abril a setembro, para as lojas algarvias de Vale de Parra, Albufeira I, Albufeira II, Tavira, Olhão, Altura, Portimão, Lagos, Vila do Bispo, Faro – Montenegro, Loulé, Alcantarilha, Lagoa e Ferreiras”, informou a empresa esta segunda-feira num comunicado.
Os interessados vão encontrar, garante a Aldi, um “vencimento acima da média” — ainda que não se detalhe que valor está em cima da mesa –, um “ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo”, prémios de produtividade variáveis, dispensa de assiduidade no dia de aniversário, bem como acesso a mais de 200 parcerias com entidades externas, nas áreas de hotelaria, restauração, saúde e bem-estar, serviços automóveis e momentos em família.
Os interessados podem candidatar-se online, mas a Aldi vai estar também ao longo deste mês em diversos open days de recrutamento pela região sul, sendo que o primeiro é já no dia 8 de abril, no IEFP de Lagos, com sessões de recrutamento às 11h e às 15h30.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Aldi à procura de mais de 60 novos trabalhadores em part-time
{{ noCommentsLabel }}