Empresa norte-americana compra 12% do capital da dona da Pepe Jeans
O acordo vai "impulsionar o crescimento das marcas icónicas do grupo", levando também a que a AWWG se torne num distribuidor das marcas DKNY, Donna Karan e Karl Lagerfeld em Espanha e Portugal.
O fabricante norte-americano de vestuário G-III Apparel anunciou esta sexta-feira que adquiriu cerca de 12% do All We Wear Group, que detém marcas como Pepe Jeans London, Hackett e Façonnable.
Além da aquisição de cerca de 12% do capital da All We Wear Group (AWWG), ambas as empresas assinaram um acordo estratégico e de investimento, refere o grupo norte-americano All We Wear Group em comunicado.
Este acordo vai “impulsionar o crescimento das marcas icónicas do grupo”, levando também a que a AWWG se torne num distribuidor das marcas DKNY, Donna Karan e Karl Lagerfeld em Espanha e Portugal, adianta.
Tanto a AWWG como a G-III não deram qualquer informação financeira sobre o acordo assinado.
A AWWG foi fundada em 1998 com o nome de Pepe Jeans Group, tem sede em Madrid e possui dois ateliers de design em Londres e Nice.
Tem também o principal franchising e distribuidor da marca Tommy Hilfiger, em Espanha e Portugal, bem como da Calvin Klein nos dois países da Península Ibérica.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Empresa norte-americana compra 12% do capital da dona da Pepe Jeans
{{ noCommentsLabel }}