Allianz reforça campanha para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris
Fernando Pimenta, campeão do mundo de canoagem na vertente olímpica K1 1.000 metros, está em destaque nesta campanha, que dá cor a rua perto de uma das principais praças de Lisboa.
A Allianz, seguradora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, estendeu a lona azul da sua marca a patrocinar o evento a um dos edifícios da rua Braamcamp, junto à Praça Marquês de Pombal, uma das mais importantes praças de Lisboa, avançou a seguradora em comunicado.
Fernando Pimenta, campeão do mundo de canoagem na vertente olímpica K1 1.000 metros, está em destaque nesta campanha. O embaixador da marca diz estar agradecido “a toda a família Allianz Portugal por este momento, por, como disseram, ‘Olimpizar’ Lisboa e Portugal, por pensarem e fazerem diferente”.
Esta iniciativa surge no âmbito da campanha que a seguradora tem vindo a desenvolver desde o início do ano em diferentes meios audiovisuais como televisão, cinema, imprensa, rádio, meios digitais e outdoors.
Nota que a Allianz Portugal detém 6,4% da quota de mercado de seguros no primeiro trimestre, registando uma subida ligeira face ao que registou no mesmo período no ano passado (6,1%). A seguradora é a quarta maior a operar em Portugal, tendo subido uma posição face a 2023.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Allianz reforça campanha para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris
{{ noCommentsLabel }}