“Não atiro a toalha ao chão, mercados reagiram de forma exagerada” à eleição de Trump, diz CEO da EDP

Miguel Stilwell de Andrade reafirmou o plano de investimento da empresa e disse que os mercados reagiram de forma exagerada às notícias sobre as eleições nos Estados Unidos.

Os mercados financeiros reagiram de forma exagerada em relação à EDR Renováveis depois da vitória de Trump nas presidenciais dos Estados Unidos, afirmou esta sexta-feira o CEO do grupo EDP, Miguel Stilwell de Andrade.

“Vamos esperar para ver, mas não atiraria a toalha ao chão, penso que os mercados reagiram claramente de forma exagerada em baixa“, disse Miguel Stilwell de Andrade, em teleconferência com os analistas.

As ações da EDPR tombaram 11% na quarta-feira e 2,67% na quinta-feira, depois da vitória de Donald Trump e dos republicanos nas eleições na quarta-feira. Esta sexta-feira recuperam 2,56% para 11,22 euros.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Não atiro a toalha ao chão, mercados reagiram de forma exagerada” à eleição de Trump, diz CEO da EDP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião