Sueca Klarna volta a tentar IPO em Wall Street

Empresa do "compre agora, pague depois" disse na terça-feira que apresentou confidencialmente documentos à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA para um 'listing'.

A empresa de pagamentos Klarna iniciou o processo de entrada em bolsa pela segunda vez em três anos, apesar de uma queda acentuada na avaliação, tornando-se dessa forma a maior empresa sueca a lançar ações nos EUA desde a listagem do Spotify em 2018.

A empresa do “compre agora, pague depois” disse na terça-feira que apresentou confidencialmente documentos à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA para uma oferta pública inicial, mas o número de ações a serem oferecidas e a faixa de preço ainda não foram determinados.

A oferta pública inicial da Klarna será uma das maiores do próximo ano para uma empresa europeia, sendo que apenas a Revolut, avaliada em 45 mil milhões de dólares e cuja entrada em bolsa está prevista para o próximo ano, poderá superar esta cotação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sueca Klarna volta a tentar IPO em Wall Street

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião