Bayer abre programa de estágios na empresa
Os jovens que acabaram recentemente a sua formação podem candidatar-se a estágios em várias áreas da empresa farmacêutica até dia 28 deste mês. O programa é hibrido e tem duração de 12 meses.
A Bayer Portugal anunciou a abertura das candidaturas para mais uma edição do programa de estágios “#takeoff@Bayer 2024/2025”. Está à procura de profissionais para as áreas de marketing, medical affairs e trade marketing. Os interessados podem candidatar-se até 28 de novembro.
“O programa #takeoff@Bayer foi criado com o propósito de oferecer aos recém-formados uma experiência enriquecedora e completa, integrando-os num ambiente dinâmico e colaborativo, com interação entre diferentes departamentos”, refere Marco Dietrich, diretor-geral e chefe da divisão nacional da Bayer Portugal, citado em comunicado.
O programa destina-se a jovens que estejam a terminar ou tenham terminado a sua formação académica, arrancando em fevereiro de 2025, tendo uma duração de 12 meses. A formação segue um modelo híbrido, trabalho remoto com atividades presenciais nos escritórios da Bayer, localizados no World Trade Center, em Lisboa.
A empresa tem vagas disponíveis para estagiários nas áreas de marketing (consumer health), medical affairs (pharma) e trade marketing (consumer health).
Ao longo da última década, segundo a empresa, mais de 100 recém-formados em áreas como ciências da vida, engenharia e ciências sociais participaram no “#takeoff@Bayer”.
Os interessados podem consultar as vagas disponíveis e submeter a sua candidatura aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Bayer abre programa de estágios na empresa
{{ noCommentsLabel }}