BRANDS' ECOSEGUROS Inspirar o futuro junto das equipas comerciais Ageas Seguros
A Ageas Seguros reuniu mais de 700 parceiros em eventos pelo país para criar mais proximidade, partilhar resultados e apresentar a estratégia 2025, que passa por apostar mais na inovação e no digital.
A Ageas Seguros, marca do Grupo Ageas Portugal, reuniu mais de 700 parceiros de negócio, entre Mediadores exclusivos, multimarca e Corretores, em eventos por todo o país. Realizados entre outubro e dezembro de 2024, os encontros tiveram como objetivo fortalecer a colaboração, partilhar resultados, de onde se destacou o crescimento acima do mercado há seis anos consecutivos, apresentar campanhas para o último trimestre e definir a estratégia para 2025.
Através do roadshow de Agentes (Challenge’24 Proximity Tour), que passou por Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Alcobaça, Évora, Ponta Delgada e Funchal, e de encontros dedicados aos Agentes Gerais Exclusivos (AGEs) e aos principais Corretores, a seguradora promoveu o diálogo sobre os desafios e oportunidades comerciais existentes. Nestes eventos foram também premiados os “melhores dos melhores”, na sua relação com a Ageas Seguros, permitindo, ainda, solidificar as relações comerciais e construir um futuro promissor para 2025.
Em Coimbra, e sob o mote “We are Age – Unidos Pelos Desafios”, realizou-se o encontro com os AGEs, e em Ponta Delgada, nos Açores, o evento com os Corretores “Challenge Tomorrow”. Estas iniciativas de proximidade primaram pelo cariz e compromisso social da seguradora. Em parceria com a Fundação Ageas, a Ageas Seguros apoiou a Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) e a Bio Kairós, uma microempresa de produção biológica em São Miguel (Açores).
“Estes eventos e encontros permitem, por um lado, o fortalecimento da proximidade com os nossos 2.061 Agentes e Corretores – algo essencial e distintivo face ao setor -, e, por outro, a reafirmação do nosso compromisso social através da colaboração com a Fundação Ageas. Essa relação próxima permite-nos compreender as preocupações dos nossos parceiros, valorizar as suas opiniões e construir, juntos, um futuro mais promissor”, refere Gustavo Barreto, membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal.
Para 2025, a aposta na inovação e no digital continua a ser uma prioridade, tanto para a empresa como para a sua rede de Agentes e Corretores. A Ageas Seguros manterá o investimento num portfólio diversificado para particulares, empresas e profissionais, adaptando-se às necessidades do mercado.
“Queremos ser uma marca forte, inovadora e disruptiva. As parcerias com os nossos Mediadores são essenciais para atingir este objetivo e para isso a nossa estratégia para este novo ano passará igualmente por reforçarmos a nossa proximidade com os Agentes e Corretores, quer através de reuniões e eventos que nos unem, como através da nossa estratégia de comunicação” termina Gustavo Barreto.
Este compromisso materializa-se no novo plano estratégico, que visa impulsionar o crescimento da Ageas Seguros entre 2025 e 2027. Com foco na experiência do Cliente e em soluções digitais inovadoras, o plano prevê consolidar a posição da Ageas Seguros no setor em Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Inspirar o futuro junto das equipas comerciais Ageas Seguros
{{ noCommentsLabel }}