Quatro reféns israelitas foram libertadas pelo Hamas e entregues à Cruz Vermelha
Karina Ariev, Daniella Gilboa e Naama Levy, as três com 20 anos, e Liri Albag, de 19 -- vão ser transportadas imediatamente para Israel, que irá entregar ao Hamas 200 prisioneiros palestinianos.
Quatro soldados israelitas mantidas reféns pelo Hamas desde 07 de outubro de 2023 foram entregues hoje, pouco depois das 11:00 locais (09:00 em Lisboa), ao Comité Internacional da Cruz Vermelha (CICV), como parte do acordo de trégua.
As jovens, em uniformes cáqui, foram expostas pela primeira vez durante alguns segundos num pódio em Gaza, montado para a ocasião pelo Hamas, diante de dezenas de combatentes armados do Hamas e da Jihad Islâmica e de centenas de residentes.
As quatro mulheres soldado — Karina Ariev, Daniella Gilboa e Naama Levy, as três com 20 anos, bem como Liri Albag, de 19 — vão ser transportadas imediatamente para Israel, que irá entregar ao Hamas 200 prisioneiros palestinianos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Quatro reféns israelitas foram libertadas pelo Hamas e entregues à Cruz Vermelha
{{ noCommentsLabel }}