Menzies “despe” companhias aéreas e veste novos uniformes
Novos uniformes da Menzies Aviation passarão a ser usados por todos os trabalhadores, que deixam de "vestir" as marcas das companhias aéreas.
Até aqui, quem se dirigisse ao check-in de um voo da TAP nos aeroportos portugueses era recebido por um trabalhador com uma farda da companhia aérea, apesar de na verdade ele trabalhar para a Menzies Aviation, a antiga Groundforce. A partir desta semana, cai a marca da transportadora e todos os colaboradores da empresa de serviços de assistência em escala terão os mesmos uniformes.
As novas roupas de trabalho dos trabalhadores da Menzies Aviation, em que domina o cinzento e o azul turquesa, foram apresentadas esta quarta-feira num evento que decorreu nas instalações do aeroporto Humberto Delgado, onde fica a maior operação europeia da empresa britânica que em junho passado conclui a aquisição de 50% da antiga Groundforce. A Menzies é detida pelo Agility Group, do Kuwait.
“Não é só mudança de imagem, reflete os nossos valores: segurança, trabalho de equipa integridade, agilidade, foco no cliente e sustentabilidade”, afirmou Rui Gomes, vice-presidente da Menzies Aviation Portugal, antes do desfile das roupas feito por trabalhadores da empresa.
Desenvolvidos com base no contributo das equipas da Menzies em todo o mundo, o design e os tecidos usados estão adaptados a diferentes climas. Além da segurança, também o conforto foi, segundo a empresa, uma prioridade nos novos uniformes, que pela primeira vez passam a incluir ténis para os colaboradores que contactam com os passageiros.
O aeroporto de Lisboa foi um dos escolhidos a nível mundial para o lançamento dos novos uniformes, além de Heathrow e Sidney.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Menzies “despe” companhias aéreas e veste novos uniformes
{{ noCommentsLabel }}