Miguel Almeida reconduzido como CEO da Nos até 2027
A pasta financeira fica com Luís Nascimento, substituindo José Ferreira, que foi CFO da NOS por pouco mais de um ano.
Miguel Almeida foi esta sexta-feira reconduzido como presidente executivo (CEO) da operadora NOS e Luís Nascimento vai ser o administrador financeiro (CFO), substituindo José Koch Ferreira, de acordo com fontes contactadas pela Lusa.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a NOS informa que, na sequência da assembleia-geral que elegeu os órgãos sociais para um novo mandato correspondente ao triénio 2025-2027, o Conselho de Administração, que também se reuniu esta sexta, delegou a gestão corrente na Comissão Executiva.
A comissão executiva é ainda composta por Miguel Almeira, que é reconduzido na presidência, Daniel Lopes Beato, Filipa Carvalho, Jorge Graça, Luís Nascimento e Manuel Ramalho Eanes.
A pasta financeira fica com Luís Nascimento, substituindo José Ferreira, que foi CFO da NOS por pouco mais de um ano (substituiu José Pereira da Costa no cargo no início de 2024).
O resultado líquido consolidado da NOS subiu 50,6% no ano passado, face a 2023, para 273,1 milhões de euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Miguel Almeida reconduzido como CEO da Nos até 2027
{{ noCommentsLabel }}