Fidelidade ativa plano de emergência devido à interrupção de energia
A seguradora recomenda a utilização das suas aplicações para comunicações urgentes e pede que os clientes adiem fazer solicitações de serviços não urgentes.
A Fidelidade ativou plano de emergência e plano de continuidade de negócio “assegurando a operacionalidade dos serviços essenciais” face aos cortes generalizados de eletricidade que afetam várias zonas do país.
Segundo avançou em comunicado, “as aplicações móveis continuam a funcionar normalmente e constituem, nesta fase, o meio de contacto preferencial” para os clientes.
“Sempre que possível, recomendamos a utilização das nossas APPs para pedidos de assistência ou outras comunicações urgentes”, avisa a Fidelidade.
“Em alternativa, para situações de importância vital, disponibilizamos também o número de telefone 217.948.800 como linha prioritária de atendimento”, informa a seguradora.
A empresa pede aos clientes para adiarem fazer solicitações de serviços não urgentes (como peritagens, reparações domiciliárias e consultas médicas) até que a situação da energia elétrica esteja normalizada.
A seguradora garante estar a fazer tudo o que está ao seu “alcance para manter a assistência necessária enquanto a reposição da energia decorre”.
“A Fidelidade continuará a acompanhar a situação de perto e manterá os seus clientes informados sobre qualquer evolução relevante”, indica a empresa.
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