Filomena Cautela dá voz a campanha ok! seguros “Tudo está ok, se tiver ok!”

  • ECO Seguros
  • 11 Junho 2025

A campanha parte da autoconsciência emocional “eu estou ok, se tu tiveres ok”, onde joga com a dualidade entre o estado emocional de estar bem e a proteção prática de ter seguro.

A ok! seguros lança campanha multimeios com o objetivo de amplificar a relação entre estar tranquilo e ter um seguro da empresa. Criada pela agência Judas e concretizada pela Trix com a voz de Filomena Cautela, a campanha da ok! seguros terá presença em TV, rádio, outdoors, digital e redes sociais, avança a seguradora em comunicado.

Marta Vicente, head of marketing & digital experience da Ok! seguros: “A mensagem reforça a ideia de que a confiança e a tranquilidade nascem de sabermos que estamos protegidos — e que os que nos são próximos também estão”.

Sob o mote “Tudo está ok, se tiver ok!”, a campanha da marca da Fidelidade parte da autoconsciência e compreensão emocional “eu estou ok, se tu tiveres ok”, onde joga com a dualidade entre o estado emocional de estar bem e a proteção prática de ter seguros da empresa.

A nova campanha é a evolução do conceito apresentado em 2024 “estar ok” agora “ligando o bem-estar de cada um ao conforto dos outros e humaniza os seguros, num formato muito próximo e emocional”, lê-se no comunicado.

A campanha centra-se em três histórias que envolvem diferentes coberturas comercializadas pela empresa: seguro automóvel, para a casa e de viagem.

“A mensagem reforça a ideia de que a confiança e a tranquilidade nascem de sabermos que estamos protegidos — e que os que nos são próximos também estão. Os seguros ok! são, por isso, o ponto de partida para enfrentar o dia a dia com mais segurança“, avançou Marta Vicente, head of marketing & digital experience da ok! seguros.

A seguradora sublinha “também a qualidade dos seus serviços de assistência e a promessa de uma resposta rápida e sempre próxima dos seus clientes, perante os imprevistos” na campanha.

“Os serviços de apoio ao cliente e de assistência são a nossa primeira linha de resposta e aquilo que verdadeiramente materializa a importância dos seguros na vida das pessoas. E é precisamente nesses momentos – os chamados momentos da verdade – quando os clientes mais precisam de nós, que conquistamos a sua confiança”, reforça Marta Vicente.

A ok! seguros é uma marca do grupo Fidelidade com foco na venda de seguros através de canais digitais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Filomena Cautela dá voz a campanha ok! seguros “Tudo está ok, se tiver ok!”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião