Investimentos do Grupo Greengray com o Fundo Juno assessorados pela Dower e PLMJ
A Dower Law Firm assessorou o Greengray Group na conclusão de duas operações de investimento com o Fundo Juno, que foi representado pela PLMJ.
O Greengray Group concluiu duas operações de investimento com o Fundo Juno – Fundo de Capital de Risco Fechado, gerido pela Oxy Capital, no valor agregado de 15 milhões de euros. A Dower Law Firm assessorou o Greengray Group e a PLMJ esteve do lado do Fundo Juno.
“Os investimentos agora concretizados, materializados através da emissão de obrigações convertíveis, permitirão reforçar a capacidade financeira do grupo para suportar o plano de crescimento internacional e também apoiar o desenvolvimento de projetos de inovação e investigação“, refere a Dower em comunicado.
A equipa da Dower Law Firm envolvida nesta operação foi composta pelos advogados Eduardo Castro Marques, Cláudia Rodrigues Carvalho e Manuel César Machado.
Já do lado da PLMJ, a equipa foi coordenada por Duarte Schmidt Lino, sócio co-coordenador da área de Corporate M&A, e integrou o associado coordenador Manuel Sequeira.
O Greengray Group é um grupo industrial 100% português com presença a nível nacional e internacional e é composto por oito empresas a operar em setores estratégicos e complementares – metalomecânica, engenharia, construção, telecomunicações e energia.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Investimentos do Grupo Greengray com o Fundo Juno assessorados pela Dower e PLMJ
{{ noCommentsLabel }}