VidaCaixa reformula administração da BPI Vida e Pensões
Isabel Castelo-Branco e Isabel Semião continuam as administradoras executivas da seguradora, mas a única acionista nomeou três administradores e o BPI tem dois novos nomeados.
A seguradora BPI Vida e Pensões acaba de reformular a sua administração com três novas nomeações. Maria Asuncion Vilardell Sentias entrou por indicação da VidaCaixa, a maior seguradora espanhola que é dona da BPI Vida e Pensões, juntando-se a Jordi Claver e e a Cristina Bellido e substituindo Rafael Aguillera, diretor de Particulares do Banco BPI que renunciou à administração BPI VeP em fevereiro.

Do lado do Banco BPI entraram Ricardo Azevedo, Head of retail customer experiences e Teresa Silva e Sousa que também é diretora de Organização, Qualidade e Inovação do banco.
Isabel Castelo-Branco continua presidente e Isabel Semião administradora ambas com funções executivas. Os novos administradores pretendem fortalecer a capacidade de intervenção da companhia no mercado português, diz fonte da seguradora, exercendo presentemente funções em áreas relacionadas com o desenvolvimento de negócio, tanto em Portugal, como em Espanha.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
VidaCaixa reformula administração da BPI Vida e Pensões
{{ noCommentsLabel }}