43 multinacionais vão a feira na Nova SBE recrutar talento

Nova edição da feira de emprego da Nova SBE faz a ponte entre 43 multinacionais e os alunos e recém-graduados. Evento terá lugar esta terça-feira.

A Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa (Nova SBE) acolhe esta terça-feira, dia 16 de setembro, mais uma edição da sua feira de emprego. Desta vez, participarão 43 multinacionais que apresentarão oportunidades em vários países a alunos e recém-graduados de licenciatura e mestrado.

“Com foco no mercado internacional, esta edição da Nova SBE Career Fair vai reunir mais de 40 empresas multinacionais que vão apresentar aos talentos da escola a sua cultura, valores e oportunidades de crescimento em mais de 35 países europeus (entre os quais, França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suíça) e em países fora da Europa (como os Estados Unidos, Brasil, China, Austrália, África e outros do Médio Oriente”, avança a escola, numa nota enviada esta manhã às redações.

Entre as empresas que têm participação confirmada, estão a Accenture, a Procter & Gamblie, a Mastercard e o BNP Paribas.

“Os alunos de hoje já não encaram as suas carreiras como percursos lineares, mas, sim, como um conjunto de experiências. As novas gerações valorizam autonomia, impacto e propósito. Por isso, fazem cada vez mais questão que os seus empregos reflitam, de certa forma, o seu conjunto de valores e aquilo que prioritizam na vida“, salienta a diretora de career services da Nova SBE, Sofia Pena Monteiro.

Na Nova SBE, a nossa função passa por criar essa ponte entre as ambições dos nossos alunos e as oportunidades de um mercado global em constante mutação e é esse o propósito da Nova SBE Career Fair”, afirma a responsável.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

43 multinacionais vão a feira na Nova SBE recrutar talento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião