BRANDS' ECO Produtividade e competitividade: que desafios se colocam à indústria nacional?

  • Conteúdo Patrocinado
  • 8:00

No próximo dia 5 de dezembro, líderes políticos e empresariais vão reunir-se no Estúdio ECO para debater a competividade e a produtividade do país. O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição.

A produtividade da indústria portuguesa vai estar em debate no Estúdio ECO no próximo dia 5 de dezembro, num encontro que pretende juntar quem decide, quem executa e quem pensa o futuro do setor. Sob o tema “Produtividade e Competitividade da Indústria em Portugal”, o encontro irá reunir líderes empresariais, responsáveis de associações setoriais, representantes do Governo e especialistas para um debate profundo sobre os desafios e as oportunidades que se colocam hoje à indústria nacional.

Num contexto marcado pela pressão da concorrência internacional, pela transição energética e digital, pela necessidade de ganhar escala e de reter talento, a indústria portuguesa enfrenta um teste decisivo: conseguir aumentar a produtividade sem perder competitividade e capacidade de criação de valor. É este o ponto de partida do encontro no Estúdio ECO, que pretende colocar na mesma sala decisores políticos, associações empresariais e responsáveis de clusters e entidades de inovação ligados à indústria.

O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Produtividade e competitividade: que desafios se colocam à indústria nacional?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião