RSN Advogados promove Joana Barbosa Moreira e Luizete Raquel Teixeira

Joana Barbosa Moreira integra o núcleo de associados da equipa de Direito Comercial e Societário e Luizete Raquel Teixeira passa a coordenadora do departamento de Solicitadoria e Atos Notariais.

A RSN Advogados promoveu as advogadas Joana Barbosa Moreira, que integra o núcleo de associados da equipa de Direito Comercial e Societário, e Luizete Raquel Teixeira, que passa a desempenhar funções de coordenadora do departamento de Solicitadoria e Atos Notariais.

“A Joana e a Luizete desempenham funções em duas áreas de enorme relevância para a sociedade. O reforço das suas responsabilidades é prova inequívoca da sua competência técnica e do trabalho que têm vindo a desenvolver em prol dos nossos clientes”, nota José Nogueira, managing partner da RSN Advogados.

Segundo o líder do escritório, quando se tem um nível de exigência muito elevado “nem sempre é fácil encontrar as pessoas certas”. “Por isso, é com grande satisfação que constatamos que não nos enganámos quando apostámos nestas duas profissionais cujas qualidades profissionais e humanas se têm revelado uma enorme mais-valia. Não obstante a conjuntura que atravessamos, continuamos muito atentos ao mercado e não hesitaremos em procurar novas soluções, caso o contexto assim o determine“, conclui.

Joana Barbosa Moreira é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Possui uma pós-graduação em Direito do Trabalho e da Segurança Social pela Universidade Católica Portuguesa – Escola do Porto, e um Mestrado em Direito Penal pela Universidade de Coimbra. A advogada iniciou a sua atividade profissional na Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados. Entre 2017 e 2018 representou a Sousa Guedes, Oliveira Couto & Associados. Nos quatro anos que antecederam a sua entrada na RSN Advogados, Joana Barbosa Moreira exerceu advocacia em prática individual, com especial enfoque nas áreas do Direito do Trabalho, Insolvências e Recuperação de Créditos.

Já Luizete Raquel Teixeira é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada do Porto. Do seu percurso profissional, destaque para as funções que exerceu como jurista/assessora principal em Cartório Privado durante 14 anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RSN Advogados promove Joana Barbosa Moreira e Luizete Raquel Teixeira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião