Carlos Peixoto reforça equipa da Caiado Guerreiro

A contratação de Carlos Peixoto visa ampliar as áreas de contencioso e “criminalidade de colarinho branco” da Caiado Guerreiro, apostando no know-how especializado.

A Caiado Guerreiro reforçou a sua equipa com a contratação do advogado Carlos Peixoto. Segundo o comunicado do escritório, esta é uma colaboração que “mantém a aposta no know-how especializado” e é dirigido às “necessidades estratégicas dos clientes nacionais e internacionais”.

O ex-deputado da Assembleia da República e ex-presidente da comissão política da distrital do PSD/Guarda é reconhecido pela sua experiência e pelo trabalho desenvolvido em diversas áreas do direito, com enfoque no contencioso civil e penal.

“O conhecimento e a experiência do Carlos Peixoto vai consolidar a nossa já reconhecida capacidade multidisciplinar, reforçando áreas ligadas ao contencioso e ao direito criminal, white collar crime, porque queremos acompanhar os nossos clientes naqueles que são os desafios do dia a dia e que fazem a diferença nas suas vidas e nos seus negócios, também em momentos mais difíceis”, sublinhou João Caiado Guerreiro, managing partner.

Carlos Peixoto tem desenvolvido o seu trabalho no distrito da Guarda – com escritórios em Seia e em Gouveia – e considera que esta é uma “colaboração pensada, com objetivos bem definidos, conciliando o conhecimento técnico, a experiência e a eficácia na resposta aos clientes, que são o nosso foco principal”. Para o advogado, “a Caiado Guerreiro é uma sociedade consolidada, com elevadas competências, e onde o trabalho desenvolvido é realizado com competência”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carlos Peixoto reforça equipa da Caiado Guerreiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião