CMS reforça equipa com três novos associados

Carolina Sousa Guerreiro, Richad Majid e Rodrigo Pinto Guimarães são os mais recentes associados da equipa da CMS Rui Pena & Arnaut.

A CMS Rui Pena & Arnaut reforçou a sua equipa com a integração de três novos associados: Carolina Sousa Guerreiro, que integra a equipa de Tecnologia, Media & Comunicações; Richad Majid, que incorpora as áreas de prática de África Lusófona e Direito do Trabalho & Fundo de Pensões; e Rodrigo Pinto Guimarães, que se junta às equipas de Direito Público e Energia & Alterações Climáticas.

“A incorporação destes novos associados na nossa equipa é a demonstração, uma vez mais, de que a CMS continua a sua trajetória de crescimento, sempre com o objetivo de dar uma resposta de excelência aos seus clientes. São três excelentes advogados, que vêm acrescentar valor às equipas onde se vão incorporar, e a quem desejo a maior das felicidades no seu percurso na CMS”, notou José Luís Arnaut, managing partner da CMS Rui Pena & Arnaut.

Richad Majid, que integrou o Governo anterior enquanto adjunto do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto, do Trabalho e da Formação Profissional, tem desenvolvido a sua atividade em Direito do Trabalho, nomeadamente no acompanhamento de processos de reestruturação de empresas em diversos setores de atividade, em processos de negociação coletiva e de negociação com sindicatos. Participou na elaboração de projetos de diplomas legais na área do direito laboral, nomeadamente nos trabalhos preparatórios das alterações ao Código do Trabalho. Tem, ainda, experiência na assessoria de clientes em projetos de investimento estrangeiro, reestruturação e aquisição de participações sociais em países lusófonos, nomeadamente em Moçambique e Angola.

Carolina Sousa Guerreiro transita da PLMJ e conta com mais de 11 anos de experiência e desenvolve a sua atividade na área das Tecnologias, Media e Comunicações e Propriedade Intelectual, com especial enfoque nas áreas de Direito da Privacidade/Dados, Comércio Eletrónico, Tecnologias, Propriedade Intelectual e Direito do Consumidor, tendo assessorado clientes nacionais e internacionais em vários setores de indústria, em especial, os setores têxtil, mobiliário, tabaco, alimentar, farmacêutica, cultural e criativa.

Por fim, Rodrigo Pinto Guimarães transita da TELLES e desenvolve a sua atividade maioritariamente nas áreas do direito público, da energia e do ambiente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS reforça equipa com três novos associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião