Vaz Mendes & Associados abre novo escritório no Porto e reforça equipa

A Vaz Mendes & Associados passa a dispor de uma equipa no norte do país com a recente contratação de Mafalda Nascimento Guimarães. Já Margarida Figueiredo Gonçalves reforça a equipa de Lisboa. 

A sociedade de advogados Vaz Mendes & Associados abriu um novo escritório no Porto. A firma passa a dispor de uma equipa no norte do país com a recente contratação de Mafalda Nascimento Guimarães. Já Margarida Figueiredo Gonçalves reforça a equipa de Lisboa.

“A qualidade dos serviços que prestamos é da maior importância para nós e, como tal, para garantir um melhor acompanhamento jurídico, e uma maior proximidade com os clientes, vemos como necessária a abertura deste novo escritório que nos permitirá maior agilidade e eficácia na resposta às necessidades e interesses dos nossos clientes”, notou o sócio fundador, Pedro Vaz Mendes.

Depois de um percurso profissional iniciado na Osório de Castro & Associados, Mafalda Guimarães integra a VM&A como associada. A advogada é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, com um mestrado em Direito do Trabalho pela Escola de Direito do Porto da Universidade Católica Portuguesa e um Executive Master em Gestão para Juristas pela Católica Porto Business School.

Já Margarida Figueiredo Gonçalves é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, com um mestrado em Direito e Prática Jurídica, especialidade Direito Civil, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Junta-se à VM&A como associada depois de um percurso profissional realizado em diversas sociedades de advogados entre as quais a Carlos Pinto de Abreu e Associados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vaz Mendes & Associados abre novo escritório no Porto e reforça equipa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião